10.25.2010
Eterna: Robert Pattinson diz que música será imortal
O cantor não acredita que sua música pode fazer sucesso. Pelo menos não por enquanto.
Em uma entrevista para o The Sun, Robert contou que acredita que seu trabalho não será reconhecido agora, mas acha que a música tem potencial para o futuro:
- Com certeza eu vou ser uma dessas pessoas para quem as pessoas não prestam atenção enquanto estão vivas, e quando eu morrer as pessoas vão dizer: Sim, isso era uma obra de arte.
Apesar dos muitos convites de gravadoras, Robert prefere manter seu trabalho para si mesmo por enquanto:
- Sou egoísta com a minha música. Pego minha guitarra e toco o que eu gosto, mas o problema é que eu não acho que outras pessoas gostariam disso.
Sabia que até mesmo Simon Cowell fez uma proposta para o ator? Apesar de ser fã do jurado e de seus programas, que Robert afirma achar divertido, ele não quis aceitar:
- Ele é um cara esperto e criou artistas que ele sabe que o público vai gostar, é por isso que eu não acho que ele poderia lançar minha carreira musical.
Mas se os palcos e as gravadoras não são para Robert Pattinson, então o que o ator quer fazer com sua música? Muito simples: mantê-la como um hobby:
- Me vejo tocando em um bar qualquer de blues, com três pessoas afogando suas mágoas. Toco de acordo com o meu humor, e às vezes eu acabo me encontrando de um jeito muito depressivo na música.
Créditos: r7.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário